terça-feira, 14 de outubro de 2014

Voltei!

Uffaaaaaaaaaaaa! Voltei finalmente.
Acho que todo mundo pensou que eu havia desistido do blog né?
Não foi nada disso. Aconteceram alguns probleminhas técnicos e fiquei sem uma boa internet por uns meses. A internet da minha casa não é muito boa. Então faço minhas postagens aqui do serviço.
Mas nos últimos meses as coisas aqui na gráfica não foram fáceis. Meu chefinho Elias, me deixou de castigo devido a uns errinhos bobos no meu trabalho, causados pelo meu estresse com a auto escola, e me proibiu de usar a net. Que triste. Muita maldade. E o nosso casamento (profissional é claro, por que ele vai morrer solteirão,kkkkkkk) ficou em crise. Mas acho que as coisas estão se ajeitando e ele me devolveu a net. Que maravilha!!!Tenho tanta coisa pra contar e pra postar!
No mais estou muito bem, trabalhando, estudando, colecionando reprovações na auto escola (já foram 4), mas tudo bem, lá tá tão bom, além dos colírios para meus olhos, estou fazendo novos amigos, pessoas muito legais. Também tirei férias em agosto, as primeiras em quatro anos. Estou com novos projetos, novas idéias e com meu coração totalmente desocupado à espera de um novo inquilino ( então não vou mais falar de desilusão amorosa, kkkk). Bom pra vocês que não vão aturar minha chatisse. No mais estou muito feliz em postar novamente. E espero não perder minha internet de novo. Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário