terça-feira, 14 de outubro de 2014

Colecionando reprovações ( e amigos)

Lembram de quando eu postei essa bonequinha falando que finalmente eu iria entrar na auto escola?
Aliás era uma vergonha uma velha como eu não ter uma habilitação e morrer de medo de velocidade.
Não sei porque mas tenho fobia de carro (só viajo de ônibus), e de qualquer outra coisa que se mova a mais de cinco quilômetros por hora. Mas decidi superar meu medo. E eu sabia que não ia ser fácil. Afinal, nerds são ótimos em qualquer coisa que envolva o cérebro. Mas somos péssimos em tudo que envolva nosso corpo. E se equilibrar numa moto, envolve muito disso. Como eu já disse na postagem anterior, estou colecionando reprovações.Já foram quatro. 
Mas eu não estou triste. Apesar disso, tenho conseguido outra coisa na auto escola. Gente nova, coisas novas, novidades. Isso estava faltando na minha vida. Estava uma mesmice daquelas. E foi muito bom ter me arriscado em algo que eu jamais achei que faria. Tudo bem que o instrutor gato deve me odiar até hoje, por eu ter sido a pior aluna que ele já teve, kkkkkkkkk. Mas eu também acho que ele se sairia melhor na carreira de modelo fotográfico do que como instrutor,kkkkkkk. Não que ele seja um mau instrutor, mas ficaria melhor estampando editoriais de moda.
Conheci também a Sandrinha, que deveria dar curso de recepcionista de tão legal que é. Gente boa demais. A verdadeira Miss Simpatia. Acho que grava o nome das 500 pessoas que devem ir lá todo dia. Tão raro ter uma recepcionista assim. A maioria tem uma cara de odeio esse trabalho to aqui por causa do dinheiro, Mas ela não, trata todo mundo com um carinho enorme e eu gostei demais dela.
Alessandra também é muito legal. Parece uma Barbie humana e me deu muitos incentivos pra eu parar de enrolar com meu livro e com meus trabalhos. Prometo que ela vai ganhar um livro autografado quando eu publicar. 
Gostei demais também do instrutor Josivaldo, que dá uma aula nota 10. Lembrou as aulas da minha professora Maria Elena, a melhor professora que eu já tive. Gosto de gente que se dedica ao que faz.
E sem deixar de falar do super, mega divertido Gordinho da moto pista. Acho que ganharia facilmente uma eleição pra vereador,kkkk. Legal demais. Como diz uma música de uma banda que eu detesto, mas ele merece o título: Gordinho gostoso, kkkkk.
Não sei se vou conseguir minha habilitação, mas só de ter saído da mesmice de viver 24 horas por dia para o meu serviço e respirar novos ares, já valeu!
A eu não podia deixar de dar uma lembrancinha pra essa turma né? Então transformei eles em desenho.
Mesmo sabendo que eles não devem aguentar mais ver minha cara por lá, kkkkkkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário