terça-feira, 27 de maio de 2014

Em tempos de Panicats, eu queria ser modelete!

75 kilos!!!!
Meu Deus, quase morri essa semana quando subi na balança. Confesso que nunca pesei tanto. Na realidade essa briga com o peso sempre fez parte da minha vida. Não que eu seja obesa, mas nunca fui magrinha.(tenho 1,65), mas dessa vez os ponteiros me preocuparam. preciso com urgencia fazer alguma coisa para emagrecer.
O pior de tudo, sempre odiei o fato de usar sutiã G. Dizem que é bonito ter seios grandes, mas eu odeio, odeio, odeio. Meu sonho e fazer uma plástica de redução. Alguns dizem que é sexy, que chama atenção, mas a coisa que eu mais odeio é perceber que um homem está olhando para eles enquanto conversa comigo. Dá vontade de dizer: Olha no meu rosto por favor!!!.
Pois é, sei que os tempos são das panicats, das mulheres frutas, e como toda vintage girl, acho as PIN-UPS da década de 50 lindas. E olha que elas eram bem fartas. (acho que são as avós das panicats, kkkk).
Mas com toda sinceridade do mundo: Em tempos de Panicats, eu queria mesmo, era ser modelete.
Bem, já que isso é impossível, fico aqui desenhando umas modeletes pra vocês. Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Parabéns. Lindo teu trabalho. Amei.Faz uma mulher de biz de salto alto...cabelo castanho c mechas e cacheados...com mochila nas costas ..c postura e alegre. O capacete pode estar no seu colo...algo assim...sou eu essa moça😁

    ResponderExcluir