sábado, 10 de maio de 2014

Agora é serio, Voltei mesmo

Bom dia, boa semana, bom mês, pessoas lindas da blogsfera. 
Aqui quem vos fala é essa enrolada pessoa que promete e não cumpre. Mas agora é sério, eu voltei mesmo pro blog, e pra ficar. Desculpem o tempo longe e sem postagens. É que foram tantos contratempos, tantas ansiedades, que precisei de umas férias do blog para poder ter novas idéias. Mas agora voltei com tudo.
Só para atualizar, tenho trabalhado ,muito, e também depois da primeira aula de moto na autoescola, vi que conseguir uma habilitação não é assim tão fácil,kkk. Tá difícil eu me entender com aquela moto, mas estou tentando. Futuramente vou ver se eu e o carro nos damos melhor. Foi até bom, o instrutor compensou,kkkkkk. Gato demais, dava pra tirar carteira até de nave espacial,kkkk. (Brincadeira). Continuo escrevendo meu livro de poesias, e como agora não estou mais apaixonada, ando pensando muito para poder escrever. Sei lá, poetas precisam de paixão para produzir. Então, ando escutando Elvis Presley para me inspirar. Tenho saído  pouco, pensado muito e mudado bastante. Estou me transformando em borboleta, deixando de ser lagarta. Estou querendo voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário