quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pop art na minha versão

Faz um tempinho que eu queria falar sobre um tipo de arte que acho muito lindo. Talvez porque seja vintage também. É a famosa pop art. Um movimento artístico muito famoso nos anos 50 e 60. Quem nunca viu o rosto da Marilyn Monroe em tons super coloridos e psicodélicos feitos pelo Andy Warhol?
É lindo, principalmente porque é super colorido. Passa um ar de alegria, de vivacidade. É quente e empolgante. Também são famosos os quadrinhos em pop art daquela época. E hoje está super na moda em decorações, fotos e quadros. Eu particularmente estou criando um painel em pop art para decorar a gráfica e estou fazendo um super painel de um foto minha. E como minhas garotinhas sempre aparecem em alguma versão artística, aqui estão elas em pop art. Depois coloco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário