segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O amor é lindo!!!

Frase linda não é mesmo?
Estou parecendo aquelas garotas românticas que acreditam em contos de fadas. E olha que desci da nuvem rosa faz tempo. Talvez por que minha convivência com o príncipe encantado me tenha feito concluir que ele está mais para lobo mau ( o que o torna bem mais interessante, kkk).
Nunca fui muito romântica, sempre fui mais prática mesmo. Sempre sonhei mais com um lindo vestido de formatura do que com um de noiva, e nunca me fascinou a idéia de  ser apenas dona de casa e mãe. Tudo bem que eu como ser humano normal que sou, também quero essas coisas no futuro, mas se puder conciliar com trabalho á bem melhor, não é mesmo? Afinal acho bem melhor colocar minhas idéias em funcionamento do que decorar uma receita de bolo.
Mas, falando sério, o amor tem inspirado lindos quadros ao longo dos séculos, e eu não posso deixá-lo de fora das minhas artes, e tá realmente fazendo falta uma grande paixão, seja súdito, príncipe, lobo mau, ou até shrek mesmo. ( Tá escutando né príncipe encantado?).Brincadeirinha,kkk. Bem mas esses são meus casais românticos que achei arrumando a bagunça de sempre do meu museu, (digo, quarto), no fim de semana.

Mais amor no mundo gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário