segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mundos Separados


Hoje me senti sozinha
Talvez por isso pensei em você
Foi tão bom, mas...
Eu sei que não daria certo,
Realmente não tínhamos nada a ver

Mas eu queria que agora, 
Você pudesse me ver
Queria que  soubesse tudo o que aconteceu
depois que conheci você

Mas não senti a mesma vontade
De ter você ao meu lado
Aceitei o fato de que é melhor
Estarmos em mundos separados

Você foi só um tempo em minha vida
Um tempo bom que passou
Talvez veio para me ensinar meu caminho
Eu estava tão perdida

Você me fez querer ser melhor
Me fez ver que não é bom ficar só
Hoje sou mais confiante
Valorizo cada instante

Mas hoje, sei que é melhor 
Que as coisas fiquem no passado
De qualquer forma teria dado errado
Vivemos em mundos separados

Não tínhamos nada a ver
Mas foi bom te conhecer
mesmo sabendo hoje 
Que o meu destino não era você

Valeu por tudo o que aconteceu
Pois somente depois de ti,
É que pude realmente, ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário