quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Indecisão


O que fazer com essa indecisão?
Não sei se ouço os neurônios do meu cérebro
Ou se sigo em frente e apenas escuto 
As batidas do meu frágil coração

Eu queria ser simplesmente fria
E agir com minha razão
Mas infelizmente sou humana
E me deixo levar pela emoção

Tudo é tão incerto, o  que fazer então 
eu queria que a vida fosse sim ou não
Mas é tanto talvez, minha mente é uma confusão
Voar ou ficar no chão?

Dizem que devo partir, mas quero ficar
Dizem pra desistir, mas quero continuar
Porque tem que ser assim, razão ou emoção?
Eu sou apenas uma, tenho somente um coração

Eu quero o que me faz feliz...
Mas preciso do que me faz bem
Porque não posso juntar os dois
E ficar tudo bem?

Minha vida é sempre assim
Parece que nunca tem fim
Difícil decisão, podia ser tão simples
Só me resta a indecisão....

2 comentários:

  1. O famoso: "Ou dá ou desce..." ridiculo, eu sei...
    olha Anizia, vc consegue captar o mais sutil dos enlevos de sua alma, assim como Fiódor Dostoiéviski consegue... parabens, continue usando seu talento para nos encantar...
    abraço^^

    ResponderExcluir