terça-feira, 13 de novembro de 2012

Invejo a bailarina

Se tenho inveja?
Tenho sim, invejo a bailarina
Invejo sua destreza
Invejo sua disciplina

Queria ser como ela
Que  mesmo mais velha
Mantêm o mesmo jeito
de doce menina

Queria ter sua leveza
Seu requinte, sua beleza
E me bastaria ter
Só um pouquinho da sua delicadeza

Admiro a beleza
E a suavidade de seus movimentos
E me encanta a forma com que expressa
na arte seus sentimentos

Ah! invejo a bailarina
Que mesmo esgotada 
Nunca se cansa
Ah! Como é linda quando dança

Invejo a bailarina
Que busca sempre a perfeição
Como eu queria saber transmitir 
Tamanha emoção

Como eu queria ser como a bailarina
Que mesmo sentindo dor, tristeza ou cansaço
Esconde tudo isso
Com a beleza dos seus passos

Invejo a bailarina
Que mesmo com os pés cheis de calos
Esquecem tudo isso quando as cortinas se abrem
E brilham no mais belo espetáculo

Ah! como eu queria ser como elas
Como eu queria ter meu espaço
Eu também queria
Ser digna de aplausos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário