quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Amor de verdade


O já conhecido casal de antigas postagens, hoje é tema de fundo para uma nova poesia que escrevi no final de semana. Acho que é meio ilusória, pois no mundo de hoje, esperar muito das pessoas é complicado. Mas acho que é o sonho de todos, um amor de verdade.

Amor de verdade

Preciso de alguém...
Alguém que simplesmente sente ao meu lado
Alguém que me dê um abraço bem apertado
Preciso de alguém que respeite o meu espaço

Quero alguém que alegre o meu dia
Que me faça companhia
Alguém que não me diga o que fazer
E que não me cobre pelo que não posso ser

Quero alguém que me faça 
dar boas risadas
Alguém que me escute quando eu falo
E ande comigo de mãos dadas

Quero alguém que compreenda minhas loucuras
E que seja capaz de perdoá-las
Alguém que me ame mesmo imperfeita
E não viva me dizendo que estou errada

Quero alguém que enxergue meus defeitos
E que mesmo com todos eles
Seja capaz de me amar sem me cobrar
Sem querer que eu mude o meu jeito

Quero alguém que me faça ser mais "pra cima"
Que me dê ânimo pra subir
Mas que esteja ao meu lado 
Quando a fraqueza me fizer cair

Preciso de alguém que acrescenta
Que anime, que faça a diferença
Alguém que eu possa chamar de meu bem
Realmente, preciso de alguém.


Meio exigente né? Mas quem não quer alguém assim? Acho que hoje isso não existe mais...

Um comentário: