sábado, 6 de outubro de 2012

O SONO VAI, AS IDÉIAS VÊM...

Bom título pra essa postagem. Ultimamente ando perdendo o sono. Mas não são problemas.Estou muito bem. Acho que são as idéias que estão vindo rápido demais. Talvez porque finalmente acho que o blog tá começando a fazer algum efeito. Até que enfim, quase um ano blogando e nada. Mas as estatísticas estão mostrando um considerável aumento nas visitas. Que bom!!! deixo meu agradecimento aos que compartilham meu sonho. Estou tendo muitas idéias, inclusive novas poesias, (mais pra cima é claro), porque me disseram que estou parecendo os poetas românticos, que só falavam de desilusão...

Pra mim eles eram perfeitos, sentimento é tudo. Mas falando de idéias, esses são o resultado de uma noite mal dormida. Criei esse casal engraçado. Me disseram que eles são feinhos. Mas a intenção é essa mesmo, o mundo anda muito focado na beleza exterior. Precisamos de gente que dá valor nas qualidades, o que está sendo raro hoje em dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário