segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Divas do cinema na minha versão

M

Segunda feira!!! Que maravilha!
Pode parecer loucura, mas eu amo esse dia. É o dia em que volto para meu mundo, minhas artes. É claro que també m gosto dos finais de semana e dos feriados, não sou maluca, mas é que na segunda me lembro que tenho o resto da semana para desenhar. E hoje vou fazer um post sobre algo que gosto muito: Cinema Antigo. Sou apaixonada pelas divas do cinema antigo, mulheres lindas que não precisavam de Photoshop. (E pelos atores também, principalmente o James Dean). Mas é que as mulheres daquela época são lindas. Uma beleza que não se ve hoje. Ontem assisti um documentario sobre elas. Lindas!!! A Marilyn, a Audrey, a Ava Gardner, A Rita Hayworth, a Liz Taylor.... Queria só um pouquinho da beleza delas... Então resolvi criar minha versão para as divas do cinema.Criei por enquanto a Marilyn com seu vestido clássico, A Rita encarnando a famosa Gilda e a Audrey, a eterna bonequinha de luxo. Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário