quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Conheçam meus rapazes

Como eu disse em posts passados, meus rapazes se tornarão meus colaboradores aqui no blog. Para quem não sabe os chamo assim porque tenho amizades mais duradouras e confiáveis com homens, do que com mulheres. (Embora amigas mulheres sejam bem vindas, ok). Aliás agradecendo meus queridinhos, pois "Os homens da minha vida", meu livro está quase pronto. Interessante conhecer a mente masculina. Como falo em meu livro, "coloque 40 homens numa sala, e logo terá 40 amigos falando de mulher, futebol e cerveja. Faça isso com 40 mulheres e começará a terceira guerra mundial." Homens são mais sinceros, mais práticos e o melhor de tudo menos invejosos e menos fofoqueiros. kkkk. Me desculpem as mulheres, mas falo por experiência própria. 
Então vou apresentar meus rapazes, começando pelo primeiro: O excelentíssimo senhor Bruno Rangel, ou como o classifico em meu livro Eros 1.  
Ah, Bruno, por onde começar? Quanta coisa hein? Tantos anos de convivência...
É acho que nos conhecemos há mais de 10 anos, desde que éramos adolescentes. Ainda me lembro de Kika, uma cachorrinha que ganhei da família de Bruno e que foi o cachorro mais engraçado que já tive. Ao contrário de Bruno que é meio desligado, Kika parecia ser ligada na tomada. Às vezes penso em fazer isso com Bruno, pra ver se ele fica mais ligado. kkkk. E olha que ele é,eletrotécnico de formação.
Bem, Senhor Bruno é assim: tranquilo, calmo (às vezes até demais), está sempre sorridente e tem um humor crítico que me impressiona sempre que sai com uma tirada dignada de fazer parte do CQC. Bruno é inteligente, muito convicto de suas idéias ligado em tecnologia e essas modernidades, o que nos rende algumas brigas já que sou assumidamente amante de antiguidades. Ele tem uma característica admirável: É de confiança. Posso contar qualquer segredo, sei que serão guardados como se fossem seus.E são cada secrets hein Bruno?Ultimamente Bruno tem surpreendido e mostrado que amadureceu. Sei lá talvez eu sempre o tenha visto como meu amiguinho 1 ano mais novo. Mas recentemente Bruno nos surpreendeu quando foi morar sozinho em uma cidade na qual nem ele mesmo havia ouvido falar, alguns quilômetros distante. E olha que ele tem se saído bem? Meu amiguinho tá crescendo...
Nos falamos sempre pelo Facebook, ele é expert nisso, eu ainda estou aprendendo. Às vezes acho que Bruno é algum hippie remanescente do festival de Woodstock, afinal ele é sempre "paz e amor", eu já sou mais esquentada. Ou acho que ele é algum indiano perdido aqui no Brasil, devido á sua pele morena e seu cabelo pretinho. E ele vem comemorando um notável aumento de peso, ao passo que eu queria emagrecer.
As vezes falamos que nos casaríamos quando chegarmos aos 30, desde que ele fique rico e eu aprenda a cozinhar. Bem do jeito que Bruno tem me surpreendido, acho que isso pode acontecer, quanto a mim, aprender a cozinhar é meio difícil, não levo o menor jeito pra isso.... Às vezes imagino que quando estivermos no paraíso, aqui na terra (promessa Bíblica, ok), Bruno vai escolher viver em alguma praia do Hawai. Só imagino ele com aquelas camisas estampadas, levando aquela vida bem calma, do jeitinho que ele gosta. Esse é Bruno, ou melhor, Eros 1, já que ele é tão paz e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário