sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A moda das Pin ups

Oi gente!!!
Hoje vou fazer um post sobre um tipo de moda que eu amo. O estilo das Pin-ups. Era a moda que fazia a cabeça das mulheres nos anos 40 aos anos 60. Como elas eram elegantes. Se eu pudesse me vestiria assim. Quer dizer, durante a semana meu visual seria meio hippie e nos finais de semana, elegante como o das pin-ups. Já falei em outros posts que sou gosto muito de antiguidades (filmes, moda, acessórios...) Alguns dizem que eu deveria morar num museu. kkkk. E esse estilo está crescendo, tá cheio de blogs sobre esse estilo e de pin-ups modernas por aí. Vocês conhecem, entre elas as famosa Katty Perry, ( linda), e a Dita Von Teese. Pra ser uma pin-up, não esqueça: Vestido de bolinhas, unhas e batom vermelho, cintura marcada, roupas no estilo marinheira, delineador gatinho, cabelo modelado entre outras coisas. Então conheçam minhas pin-ups!!!

Vejam o que escrevi sobre as pin-ups:

Queria ser uma pin-up
Como aquelas do passadp,
Que faziam pose pros retratos
e estampavam calendários

Queria ser uma linda pi-up
Com aquela inocente sensualidade
De boca sempre vermelha
Maquiagem mais que perfeita

Queria aquela pinta no rosto
Colar de pérola no pescoço
Cintura fina bem marcada
Vestido de bolinha com saia bem rodada

Queria aquele cabelo modelado
Bochechas cor de rosa
Corpo lindo, seios fartos
Cintura fina e coxas grossas

Queria ser sua Marilyn
Sua rita, sua Dita, sua Kate Perry
E queria um gato de topete
Um James Dean, um Elvis

Queria um gato de jaqueta preta
Pra andar de lambreta
Pra dividir um sorvete, um milk shake
Dançar rock num salão,  um beijinho no portão

Que lindo, mas é só um sonho retrô
Pena que esse tempo já passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário