sexta-feira, 30 de março de 2012

Saudade

Que eu não tinha tantos lamentos
Na cabeça somente um pensamento
Ser livre como o vento

Eu não tinha esse sentimento
Não me preocupava com o tempo
Nem precisava de alguém pra 
dividir grandes momentos

Que saudades daquele tempo
Eu tinha tanta alegria 
Não precisava da sua companhia
Eu não achava a vida vazia

Queria voltar ao tempo 
que meus pais eram perfeitos
E a vida não tinha defeito
Hoje, estou triste com meus próprios erros

Que saudades daquele tempo
Em que eu não tinha vaidade
E achava linda minha cidade
Eu sabia o que era felicidade


Naquele tempo, ninguém
 duvidava da minha sanidade
Apreciavam minha falta de sinceridade
E elogiavam minha capacidade

Os dias eram mais coloridos
No inverno, pra mim não fazia frio
E eu não ligava quando chovia
O arco-íris logo apareceria

Naquele tempo, eu não queria ser bonita
Me satisfazia apenas ser uma boa artista
Ter um caderno pra uma boa escrita
E um livro pra ler no fim do dia

Eu até gostava da solidão
E não me importa de ouvir um não
Porque naquele tempo, 
Meus pés estavam muito longe do chão.

Naquele tempo eu nem te conhecia
E se você estava vivo ou morto pouco me importaria
Porque se sua vida acabasse
A minha continuaria

Mas aquele tempo passou, não vai voltar
E o que me resta agora, é apenas me conformar
Porque se não posso voltar no tempo
Espero as novidades que o futuro me apresentará

Nenhum comentário:

Postar um comentário