quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vou ser quem realmente sou

É isso mesmo. Estou cansada de agradar as pessoas e de me desagradar. Estou cansada de ouvir dizerem faça isso, não faça aquilo, fique calada, isso não dá certo... Pra que tantas regras além daquelas que já são necessárias? Só pra mostrar às pessoas que sou alguém que elas querem que eu seja e não quem realmente sou? E no final das contas quando estou caída e preciso de alguém pra me ajudar a levantar, pra onde vão os criadores de regras pra controlar minha vida? Desaparecem. Nessas horas onde a regra deveria ser se importar, tudo muda e eu tenho que aguentar os problemas. Eu vou ser quem realmente sou. E se isso não está agradando, não posso fazer nada. Já fui muito certinha, agora estou quebrando as regras.

Me disseram que eu deveria
Ser uma garota correta
Que deveria ser boazinha
E seguir todas as regras

Me disseram para sorrir
E nunca fazer cara feia
E disseram que eu deveria morrer de fome
Mas deveria ter corpinho de sereia

Me disseram pra nunca
falar com estranhos
E que é feio ser solteira
tendo mais de 20 anos

Me disseram que mesmo querendo
É errado dizer não
E que devo fingir alegria
E nunca reclamar da solidão

Me disseram pra andar
Somente com os bem conceituados
E que se eu não fizer isso
Ninguém vai me querer do lado

Me disseram pra esquecer meus sonhos
E aceitar minha realidade
E que é obrigatório fazer isso
Mesmo que resulte em minha infelicidade

Me disseram que eu preciso
Simplesmente me anular
E que se eu não fizer isso
Não vou conseguir agradar

Me disseram que não
devo tomar a iniciativa
E que devo deixar todo mundo
decidir a minha vida

Me disseram que é feio
Uma mulher se declarar
Nesse mundo cheio de ódio
É mesmo vergonhoso amar

E ainda disseram que essas regras
Precisam ser cuidadosamente seguidas
Do contrário nada irá
Dar certo em minha vida

Declaro que vou quebrar todas as regras
Talvez eu não seja a garota que todo mundo espera
Mas só estou sendo eu
Me deixem ser feliz pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário