sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Semana para refletir!!!

Duas semanas sem postar nada no blog. Acharam que eu havia desistido? Bem, até que deu vontade mas não vou fazer isso. Essa semana foi de muita reflexão. Trilhar o caminho que escolhi pra minha vida não está sendo fácil. Mas a minha convicção é essa e pronto. Quero ser artista não importa o que o mundo pensa. E as decisões em minha vida, são minhas decisões. Ninguém vai resolver meus problemas. Portanto não quero que me dêem as soluções. Mas tem sido bom algumas coisas que acontecem. Cada desafio vencido me torna mais forte. No fundo acabo tendo mais inspiração e com isso mais coisas para postar no blog. Escrevi alguns textos, pensei bastante e continuo aqui. Alguns de meus amigos estão pensando em me substituir por novos amigos. Tudo bem se assim decidirem. Escrevi um texto onde digo que não estou substituindo ninguém estou apenas acrescentando pessoas em minha vida. Não acredito na frase "Ninguém é insubstituível". Cada pessoa é única. Todos são insubstituíveis. Depois coloco o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário