sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais um fim de semana

É hoje já é sexta feira. A semana passou tão rápido que eu nem vi. Muito trabalho, quer dizer, trabalho não, diversão, distração, cura para depressão, melhor definição do meu ofício. Sou um dos seres humanos privilegiados do planeta terra que podem fazer daquilo que gostam o seu modo de ganhar a vida. Acho que só trabalhei uma vez na vida, quando passei dois meses trabalhando em um escritório.Que me desculpe a minha irmã (que ama esse tipo de serviço) mas o servicinho chato! Ainda bem que passou. Certa vez ouvi ua frase que dizia: ''Escolha um trabalho que ame, e jamais terá que trablhar na vida''. Que bom que eu fiz isso. Mas o problema tá sendo o fim de semana. Quase sempre sozinha em casa. Fora o campo e a reunião, mais nada. Quem é que aguenta isso? E esse será do mesmo jeito. E o pior sozinha como sempre.

Mais um fim de semana chegando
É sinal que o mês está passando
Mais um fim de semana só
E ainda dizem que assim é melhor

Acordo e saio
pra tentar me distrair
Logo encontro um casal
Que não para de sorrir

Ando sozinha sem ninguém do lado
E todo mundo que encontro
Não me pergunta outra coisa
Sempre dizem: Onde está seu namorado?

Então vou à lanchonete
Pra ver se a comida me faz companhia
Mas novamente me sinto sozinha
Pois a cadeira ao meu lado está sempre vazia

Novamente rejeito mais um convite
Para uma festa em família
Não sei mais oque dizer quado perguntarem
porque não tenho ninguèm em minha vida

Aí volto pra casa e ligo a televisão
Mas o casal do filme só me
faz lembrar que eu continuo
Mergulhada na solidão

Então penso em conversar
com a vizinha da casa ao lado
Mas aí me lembro
Hoje é o dia do seu noivado

O jeito é ficar em casa o resto do dia
Não quero ver aquela amiga
Ela também está sozinha
E vai me fazer ficar deprimida

E amanhã será igual
e todos acham que eu tô legal
Ninguém pra dividir minha alegria
Ninguém pra se importar com minha vida

Ninguém liga e me chama pra sair
Também não escuto boa noite ao dormir
E se eu ficar triste e chorar
Melhor enxugar as lágrimas, pois ninguém vai me consolar


Eu odeio os finais de semana
O tempo livre me lembra que ninguém me ama
Vivo em companhia com a solidão
Vivo com a metade do coração.

Que venha a Segunda-Feira. O melhor dia da semana. 
Dedicado a todos solitários como eu, e a todos aqueles
que são apaixonados pela segunda-feira. E já que o Blog é 
universal, será que tem algum terráquio por aí, que pode
me chamar pra sair no fim de semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário