segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

My girls

A coisa que uma mulher mais quer na vida, é ser magrinha como as modelos das passarelas. Desejei isso
durante anos, principalmente porque na época em que estudava andava com minha irmã magrinha e com
minha melhor amiga, também magrinha. Eu era a gorda baixinaha no meio delas. Aí falavam que éramos o garfo, o prato e a faca. Hoje já desisti desse sonho, embora esteja uns 8 quilos mais magra do que naquela época. Mas inpirada nessas garotas magrinhas e nas garotas dos mangás que eu tanto gostava naquela época, criei minha própria coleção de garotas. Ainda pretendo transformá-las em estampas para
camisetas, cadernos, etc... Costumo chamá-las de My girls, por causa da música do filme meu primeiro amor que eu amo! Hoje trago algumas delas. Algumas no lápis, outras já coloridas. E garotas, não se preocupem em ser tão magrinhas, depois de anos descobri que os rapazes nem gostam tanto desse tipo de corpo.

Esta é Lucy, do início ao fim. Era pra ser loira, mas sendo democratica, coloquei ela ruiva.



Modelo 1950
Adicionar legenda
Qual fica melhor? Com cor ou sem cor

Um comentário:

  1. Lindas!!!!!! Sempre achei as pessoas magras muitas bonitas pois tudo que elas vestem ficam perfeito feio KKKKK

    ResponderExcluir