domingo, 15 de janeiro de 2012

Luz, câmera, ação

Antes de postar minhas animações, vou postar um fato que aconteceu em 2009. Na época eu estava apenas à procura de um emprego numa agencia de publicidade. Acabei fazendo participação num programa de TV, aqui na cidade. O programa não deu certo, não por causa dos apresentadores e dos editores, que na minha opinião foram excelentes, aliás os dois apresentadores deveriam estar no CQC, de tão bons que são. Mas o diretor achava que só ele tinha razão, aí não decolou. Mas mesmo assim posso dizer que foi uma experiência única em minha vida. Sempre gostei de ficar por trás das câmeras
e ali eu sentia que estava no lugar certo. Pena que acabou. Mas a gente se divertiu demais com as brincadeiras (Principalmente sobre o chefe). E deu pra descontrair bastente com aquele pessoal pra lá de descolado. Nem parecia que a gente estava em local de trabalho. É claro que eu fiquei me sentido meio que um peixe fora d'agua. Mas foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário