segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na ponta do lápis

Oi pessoal, Acho que já escrevi demais e mostrei pouco, não é verdade? Afinal o blog é sobre arte.
Então tá na hora de mostrar arte.
Os desenhos à lápis são os que eu mais gosto. As cores deixam o trabalho lindo, é verdade. Mas desenhos à lapis ficam muito chique. A luz e a sombra ficam muito definidas. Além disso ficam com cara de antiguidade, e quanto o tempo passa ficam ainda mais bonitos.

Separei alguns que fiz ao longo dos anos. Eles preencheram tantas tardes vazias...E agora compartilho com vocês. Espero que gostem!








Essas são flores reais. Desenhei olhando-as no canteiro da escola
pouco antes de concluir o ensino médio. O dia estava chuvoso e eu
não podia deixar de registrar as gotinhas caindo. Foi feito em
2002.









Este eu fiz ano passado, É pra todos os apaixonados.Principalmente para aqueles que não querem assumir de quem realmente gostam. Deixei eles assim anonimos, para vocês tentarem imaginar como são.









Para todas as almas gêmeas!!!
Vou estampar em camiseta.
 Esse foi feito em 2001. Que tal um café desses?
Feito em 2005. Tem
coisa mais lindo que
pássaros cantando? Pra todos os amantes
da natureza.


























Minhas Bailarinas , feitas em 2005, tenho várias.
Gosto de ver o efeito do vidro quando o desenho
é no grafite. As cestas também ficam com um lindo efeito. esse é de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário